| 中文版 English
全球拍卖首页 > Cabral Moncada Leil?es

Cabral Moncada Leil?es

葡萄牙     收藏拍卖公司
Fundada em 1996, e sediada no centro de Lisboa, a Sociedade Comercial de Leil?es “O Preg?o”, Lda, comercialmente designada por CABRAL MONCADA LEIL?ES é uma empresa portuguesa especializada em ANTIGUIDADES E OBRAS DE ARTE e ARTE MODERNA E CONTEMPOR?NEA, desenvolvendo a sua actividade em duas áreas principais: LEIL?ES - PRESENCIAIS E ONLINE - e AVALIA??ES; e duas complementares: PERITAGENS e CONSULTADORIA.

Sujeita a sua actividade ao disposto no Decreto-Lei n.o 155/2015, que estabelece o regime jurídico da actividade leiloeira, e às suas Condi??es Negociais, disponíveis em todos os seus catálogos e no seu website www.cml.pt.

é titular de autoriza??o DGAE para o exercício da actividade leiloeira de 23.11.2015 e da apólice de seguro de responsabilidade civil Hiscox € 200.000 no 2503667. é administrada pelos seus sócios Miguel Cabral de Moncada e Pedro Maria de Alvim.

Para além dos seus próprios leil?es, a CABRAL MONCADA LEIL?ES está preparada para organizar e realizar leil?es específicos / temáticos, de maior ou menor dimens?o, únicos ou periódicos, a solicita??o das pessoas ou empresas interessadas.

Paralelamente, a CABRAL MONCADA LEIL?ES assegura um servi?o permanente de consultadoria, peritagem e avalia??o de bens, em particular antiguidades, mobiliário, pintura, escultura e arte sacra, arte Lusíada, pratas, jóias, porcelanas orientais e europeias, faian?as, tape?arias, bronzes e metais, objectos de arte, livros, manuscritos e encaderna??es, gravuras, etc., designadamente para efeitos de partilha, de seguro, de venda em leil?o, de actualiza??o de activos patrimoniais, etc.

O presente GUIA DO CLIENTE constitui uma síntese meramente informativa das CONDI??ES NEGOCIAIS em vigor (para que se remete em www.cml.pt), e dos passos a seguir para uma eventual venda ou compra em leil?o. Nele poder?o ser obtidas respostas para as quest?es que mais frequentemente nos s?o colocadas.

Nota preliminar: as CONDI??ES NEGOCIAIS aplicam-se a todos os leil?es organizados pela CABRAL MONCADA LEIL?ES sejam eles presenciais ou online; aos leil?es online e à participa??o online em leil?es presenciais, as referidas Condi??es Negociais s?o aplicáveis com as adapta??es e modifica??es decorrentes da sua especificidade nelas expressamente previstas e para que se remete.

进行中的拍卖活动

0 场拍卖会

联系方式
地址:Rua Miguel Lupi, 12 A/D